Sion

"Fico pensando naquela turma da Hebraica, no Rio de Janeiro, que recebeu Jair Bolsonaro, às gargalhadas, quando ele fez piada com arrobas e quilombolas, durante a campanha de 2018", afirma Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia. "No Brasil desses maus tempos, os idiotas que deram palco a um demente, na Hebraica do Rio, ainda têm tempo de se arrepender"

Leandro Fortes
Publicada em 18 de janeiro de 2020 às 09:29

(Foto: PR | Reprodução)

Fico pensando naquela turma da Hebraica, no Rio de Janeiro, que recebeu Jair Bolsonaro, às gargalhadas, quando ele fez piada com arrobas e quilombolas, durante a campanha de 2018.

Judeus se divertindo com um nazista, numa associação hebraica, embalados pela cantilena tóxica da ideologia judaico-cristã - enganação inventada pelo imperialismo americano para dar aos sionistas de Israel a narrativa diplomática para apoiar os interesses dos Estados Unidos no Oriente Médio.

Aí incluído o genocídio palestino.

Agora, Roberto Alvim, secretário de Cultura de Bolsonaro, citou Joseph Goebbels, ministro da Propaganda da Alemanha Nazista, para anunciar o Prêmio Nacional das Artes.

Trata-se de um movimento clássico de fagocitose ideológica. 

Na Alemanha dos anos 1930, os judeus que não viram em Hitler um demônio, mas uma saída contra o bolchevismo, acabaram em campos de concentração ou, os mais afortunados, no exílio.

No Brasil desses maus tempos, os idiotas que deram palco a um demente, na Hebraica do Rio, ainda têm tempo de se arrepender.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Falta agora demitir quem nomeu o nazista Alvim para o governo

Falta agora demitir quem nomeu o nazista Alvim para o governo

"Não adianta nada demitir sumariamente esse sujeito travestido de Joseph Goebbels, o teórico do nazismo, se os outros todos, a começar pelo presidente e seus generais, pensam como ele" critica Ricardo Kotscho, do Jornalistas pela Democracia. "Vai ficar tudo por isso mesmo?"

Bolsonaro piscou?

Bolsonaro piscou?

Para Helena, Alvim só caiu porque, desta vez, a canelada atingiu um importante setor da base de apoio de Bolsonaro