Sistema de Chamada Escolar Online volta a funcionar normalmente
Pais que não conseguiram emitir o número de protocolo, podem consultar normalmente na internet, através do número de CPF.
A Prefeitura de Porto Velho, através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CMTI), explica que após ajustes feitos no Sistema da Chamada Escolar 2020, que ficou fora do ar das 15h às 16h de segunda-feira (18), o link voltou a funcionar normalmente nesta terça-feira (19).
Com isso, os pais que realizaram a inscrição através do link da Chamada Escolar e não conseguiram obter o número de protocolo em função de o site estar fora do ar, podem retornar ao link para obter o número de protocolo clicando na opção “Consulta Inscrição” e selecionar a opção CPF.
De acordo com o coordenador da CMTI, Saulo Nascimento, os pais que realizaram o cadastro no site e não conseguiram o número de protocolo devem ficar despreocupados, pois todas as informações foram salvas.
“Todos os pais que não conseguiram gerar o número do protocolo, devido aos ajustes que a CMTI estava fazendo no site, poderão entrar no mesmo link e na opção “Consulta Inscrição” e com o número do CPF, constatar que todas as informações estarão lá. Também poderão gerar o número do protocolo”, disse o coordenador.
Para a Chamada Escolar 2020 os pais poderão realizar o cadastro dos seus filhos em uma das 61 escolas da rede municipal, para quem não tiver acesso a internet serão oferecidos polos de atendimento no residencial Cristal da Calama.
Foram ofertadas 6 mil novas vagas, por meio de ampliação de salas de aulas, o que contabiliza mil vagas a mais que em 2018.
Prefeitura divulga edital para coordenador de polo da UAB
Para concorrer é necessário ser professor efetivo da Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho, com contrato mínimo de 20h
Proposta autoriza a compostagem de restos humanos
A técnica é utilizada para decomposição de material orgânico e resulta em fertilizante natural
Especialistas sugerem mudanças na legislação contra abuso sexual de crianças
Tema foi discutido em audiência pública da Comissão de Seguridade Social e Família
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook