Sitiante sofre tentativa de homicídio atingido com tiro de chumbeira por uma brecha da parede
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu ainda no local e logo foi socorrida em estado grave para o Hospital João Paulo II.
Porto Velho, Rondônia - A vítima identificada como Leandro Pereira da Costa, 47 anos, foi baleada com um tiro de chumbeira durante a noite de sábado (25) enquanto estava dormindo na propriedade rural onde toma de conta, localizada na Estrada da Coca-Cola, no setor rural de Porto Velho.
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu ainda no local e logo foi socorrida em estado grave para o Hospital João Paulo II. Ele informou aos policiais que estava sofrendo ameaças de morte por conta do furto de duas roçadeiras no sítio que toma de conta e teria feito a denúncia contra os supostos ladrões à polícia civil do 4°DP e passou a receber ameaças.
A PM ainda chegou a ir na casa dos suspeitos, mas eles não foram localizados. No crime os atiradores estavam usando uma espingarda do tipo chumbeira. Teriam colocado a arma na brecha da parede da casa e efetuaram o disparo , vindo a acertar as costas da vítima. Os PMs fizeram o registro no 4° DP para providencias necessárias.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook