Sitiante sofre tentativa de homicídio atingido com tiro de chumbeira por uma brecha da parede

A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu ainda no local e logo foi socorrida em estado grave para o Hospital João Paulo II.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de março de 2017 às 08:51
Sitiante sofre tentativa de homicídio atingido com tiro de chumbeira por uma brecha da parede

Porto Velho, Rondônia - A vítima identificada como Leandro Pereira da Costa, 47 anos, foi baleada com um tiro de chumbeira durante a noite de sábado (25) enquanto estava dormindo na propriedade rural onde toma de conta, localizada na Estrada da Coca-Cola,  no setor rural de Porto Velho.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu ainda no local e logo foi socorrida em estado grave para o Hospital João Paulo II. Ele informou aos policiais que estava sofrendo ameaças de morte por conta do furto de duas roçadeiras no sítio que toma de conta e teria feito a denúncia contra os  supostos ladrões à polícia civil do 4°DP e passou a receber ameaças.

A PM ainda chegou a ir na casa dos suspeitos,  mas eles não foram localizados. No  crime os atiradores  estavam usando uma espingarda do tipo chumbeira. Teriam colocado a arma na brecha da parede da casa e efetuaram o disparo , vindo a acertar as costas da vítima. Os PMs fizeram o registro no 4° DP para providencias necessárias.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook