Só quatro compareceram para abraçar a estátua da Havan em Porto Velho
Durante todo o dia, o empresário Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, esteve nas redes sociais convocando a população portovelhense, mas sem sucesso
Porto Velho, Rondônia - De nada adiantaram os esforços e empenho pessoal do empresário e ativista Luciano Hang, dono da Havan, a fim arrebanhar os portovelhenses para abraçarem a estátua cópia da Estátua da Liberdade em frente de sua loja em Porto Velho. Segundo o Portal 364, apenas quatro pessoas atenderam ao chamamento e compareceram na frente da Havan no sábado, dia 4, número insuficiente para entrelaçar a estátua.
Em Porto Velho, a convocação para abraçar a estátua também foi feita pelos membros do Movimento Brasil Livre, Sam Rebouças e William Pombo, além do ativista político Carlos Caldeira, que gravou um vídeo convocando a população para o ato que ocorreria às 17 horas do sábado.
Durante todo o dia, o empresário Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, esteve nas redes sociais convocando a população portovelhense, mas sem sucesso.
Para engrossar o movimento, funcionários da loja na capital também foram convidados, mas nem todos toparam.
APOIO À HAVAN
O ato de sábado na capital seria uma demonstração de apoio ao grupo Havan. No final de dezembro do ano passado, uma estátua pegou fogo , em São Carlos (SP). Imagens que circulam nas redes sociais mostram a réplica da Estátua da Liberdade em chamas.
*Pelo Twitter, o dono da Havan, Luciano Hang, publicou um vídeo afirmando que o ato era "terrorismo" e um ataque à democracia. Ele é conhecido por apoiar publicamente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desde a campanha à Presidência.
"Fomos vítimas de terrorismo, isso mesmo. Tocaram fogo na nossa estátua da liberdade, querem nos calar. Eles não têm propostas, não têm argumentos e aí partem para a ignorância, para o ataque físico, para colocar fogo na propriedade privada. Você já conhece quem faz esse tipo de coisa", afirmou.
Em Porto Velho, o ativista político Samuel Costa postou comentário no Facebook falando sobre o caso. O próprio Luciano Hang começou, então, um bate-boca com Samuel nas redes sociais, o que acabou na convocação da manifestação pró-Havan, que fracassou.
*Com informações do Correio Braziliense
Adelino Follador volta a cobrar do Dnit agilidade na abertura de rotatória da BR-364 com BR-421
Engenheiro alega dificuldades em abrir acesso que cruza a rotatória, Adelino insiste da necessidade urgente
Governador Marcos Rocha ainda não definiu um nome para apoiar na disputa eleitoral em Porto Velho
Não citou o nome, por exemplo, do deputado Eyder Brasil, o único membro do PSL, mesmo partido do Governador, eleito para a Assembleia e que já se auto lançou candidato à sucessão de Hildon Chaves.
Patinetes elétricos, o novo perigo que o trânsito de Porto Velho começa a enfrentar
Em Porto Velho, além de um ou outro que já andam pelas ruas centrais, como o que foi visto na última quinta, na Duque de Caxias, com dois adolescentes, já existem vários outros sendo utilizados na área do Espaço Alternativo, no meio do público.
Comentários
Vamos isolar os fatos. Quem apoia o governo federal tudo bem. Vivemos numa democracia. Agora ir na Havan para abraçar a Estátua da Liberdade, marca desta empresa, é rídiculo. Meu Deus, é uma forma de adoração ao consumo, a estátua. Se isso é markenting, isso é ridículo.
Até que enfim os bosominions estão assumindo publicamente que entraram na maior roubada. Um cara que anda pra cima e pra baixo com um crápula como o Luciano Hang, coisa boa não é. Se o Hang, vestido de verde-amarelo é o representante dos "homens de bem", segundo o conceito do Boso, eu quero distância dessa gente, que não sabem distinguir o mal do bem.
Fico admirado o porque nem os funcionários da empresa não participaram, se sou eu o Luciano faria uma varredura nós traíra que foram primeiramente selecionados... não precisam do emprego?
Pelo menos agora a gente a certeza do número exato de imbecis em Porto Velho.
Bolsonaro com seu Partido Treisoitão é o novo PT.
Uma pessoa que se preze não sai de sua casa para abraçar uma estátua (principalmente Uma que faz menção a outro pais). Essa guerra sem fim desse velho nojento com anti bolsonatusta não levará o país a nada. Afinal nos brasileiros não sairmos de nossas casas nem por coisas mais importantes que é a defesa de nossos direitos, por que sair p "abraçar" uma causa sem lógica. Velho calhorda .
Kkkkk. Esse Véio não fez uma pesquisa ? Aqui em Roraima iria chover gado na inauguração do curral 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Tomei conhecimento agora, teria ido.
barbaridade meu nego, a que ponto nós chegamos; um empresário convocar, pessoas para dar um abraço numa esttua que simula aquela dada de presente pelos franceses para o povo de NY há 155 anos... barbaridade, a que PONTO NÓS CHEGAMOS, e ainda houve jornalistas e cidadãos que acorreram ao chamado... BARBARIDADE
Idiotices da esquerda versus idiotas da direita. A questões nacionais ultrapassam essa bobagem, abrace sua mãezinha, seu familiar e qualquer ser humano, agora abraçar aquele monstrengo cafona e muito menos gastar um palito de fósforo com aquela coisa ridícula é no mínimo insanidade mental.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook