Sócios agradecem ao deputado Anderson pela gestão Barracão da Asprune é realidade

Associação foi contemplada com emenda para construção do barracão sede da entidade.

Assessoria
Publicada em 12 de junho de 2017 às 14:38
Sócios agradecem ao deputado Anderson pela gestão Barracão da Asprune é realidade

Na sexta feira (9) a maioria dos 67 membros ativos da Associação dos Produtores Rurais de Nova Esperança (Asprune) se reuniu para a sua assembleia ordinária na sede improvisada da entidade. O presidente da associação, o agricultor Almir José do Vale (Zico), abriu a assembleia fazendo uma breve acolhida aos participantes e solicitou ao secretário a leitura da ata.

Ao dar continuidade a sua fala o presidente explanou sobre as obras da empresa Globais Comércio e Serviços, responsável pela construção do barracão de 450 metros que será a nova sede da Asprune. Almir do Vale destacou a parceria do deputado Anderson do Singeperon (PV) pela gestão feita junto ao governo do Estado.

O trabalho do deputado Anderson e sua equipe foram importantes para a liberação da emenda no valor de pouco mais de R$199 mil firmada com a ex-deputada Lúcia Tereza em 2015 e assumida pelo deputado Anderson no inicio de 2017. “A gente tem que agradecer ao deputado Anderson, que se mostrou um deputado de compromisso com a Asprune".

Para o presidente sem a parceria do deputado Anderson a associação com certeza iria perder esse dinheiro do barracão. Na ocasião Almir do Vale citou que vários produtores da comunidade estão trabalhando com projetos para o setor da agricultura familiar que é carro-chefe da comunidade da Linha E.

Segundo Zico os associados esperam a conclusão da obra do barracão para convidar o deputado Anderson, para agradecer o compromisso do parlamentar com a comunidade. “Vamos agradecer ao deputado pela parceria na obra do barracão e aproveitar para pedir o apoio dele também nesses projetos da Agricultura Familiar”, afirmou o presidente Zico.

Participaram da reunião de trabalho dezenas de associados da Asprune, técnicos do escritório da Emater/Espigão, representantes de empresas agropecuárias e o assessor do escritório parlamentar regional do deputado Anderson em Espigão, Claudinei Soares.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook