Soco na cabeça teria sido motivo da discussão que acabou em morte num torneio de sinuca
Vítima foi morta com um tiro de chumbeira no rosto e três facadas no peito
Vítima foi morta com um tiro de chumbeira no rosto e três facadas no peito/Foto: Extra de Rondônia
Cristhiano Gomes Cabral, de 30 anos, foi assassinado no domingo, 5, após discutir com o proprietário de num bar, localizado na Rua Durval Floriano, no centro de Chupinguaia. Leia (AQUI).
Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, no local estava acontecendo um torneio de sinuca, quando Cristhiano se desentendeu com o comerciante identificado pelas iniciais J.B.S., que teria dado um soco na cabeça da vítima, no qual saiu do local e pouco tempo depois, chegou em carro VW Gol, com sua esposa.
Cristhiano desceu do veículo portando um revólver, entrou no estabelecimento e em seguida testemunhas ouviram vários disparos, e logo após, Cristiano saiu correndo e o comerciante saiu atrás dele com uma faca, alcançando-o no pátio da prefeitura e desferiu vários golpes no peito da vítima que tinha já sido atingido dentro do bar com um tiro de espingarda
Após ter esfaqueado a vítima, o comerciante voltou para o bar e deixou a faca na área. Ele também havia sido ferido e foi socorrido por uma pessoa que o levou ao posto de saúde e devido ao estado delicado foi encaminhado para a UPA/CEV de Vilhena.
Aconselhado por advogado, grupo invade fazenda e acaba preso em Pimenteiras
Posseiros foram instruídos a invadir o local para acelerar processo judicial
Nota de Pesar: 2° TENENTE PM RR JURANDIR JESUS DE SOUZA
Jurandir ingressou na Corporação em 18 de julho de 1983, onde atuou por longos 38 anos, passando a reserva remunerada
Policiais militares agem rápido e recuperam veículos furtados
Os veículos foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, para posteriormente serem restituídos a seus proprietários
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook