Solto por indulto do Dia dos Pais, apenado agride esposa grávida de três meses com chutes e socos na barriga
Enfurecido, o homem continuou as agressões, puxou a esposa pelos cabelos, arrastando-a pelo, chão ocasionado vários ferimentos na mulher.
Porto Velho, Rondônia - O apenado Ailson S. P., (43), estava solto há sete dias devido ao indulto do Dia dos Pais e, no início da madrugada deste domingo (13), ele chegou em casa embriagado e muito exaltado. A vítima, uma mulher de 30 anos, que estava grávida de três meses, disse que queria sair com ele, mas acabou levando um tapa no rosto. Ele caiu no chão, ele foi até o carro , retirou a bateria do veículo e trancou os portões.
Enfurecido o homem continuou as agressões, puxou a esposa pelos cabelos, arrastando-a pelo chão, ocasionado vários ferimentos na mulher. Ela dizia que estava grávida e pediu para que ele parasse, mas nada adiantou. Ele passou a chutar a barriga da vítima. Ela pulou o muro para o quintal de uma vizinha, onde procurou socorro e acionou a PM.
Assim que os PMs chegaram na residência localizada na Rua Xangrilar, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho, manteve contato com a vítima, que contou detalhes do ocorrido. Ailson foi chamado e questionado. Ele negou as agressões , disse que está no indulto do Dia dos Pais, bebeu um pouco e a mulher quer se separar dele , por isso teria se alto lesioando. Os policiais lhe deram voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook