Sorteados com apartamento no Morar Melhor são convocados para assinar contrato no Tudo Aqui, em Porto Velho
Os contratos serão assinados, por ordem alfabética, em data pré-estabelecida, às 7h30 e às 10h30, no prédio do Tudo Aqui, na avenida Sete de Setembro, centro
Pelo menos 685 sorteados com um apartamento no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho, estão sendo convocados pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento (Seas) e o Banco do Brasil para assinarem contrato entre a próxima quarta-feira (28) e sexta-feira (30). Trata-se da segunda 2ª etapa para entrega das 817 unidades restantes.
Os contratos serão assinados, por ordem alfabética, em data pré-estabelecida, às 7h30 e às 10h30, no prédio do Tudo Aqui, na avenida Sete de Setembro, centro.
No primeiro dia, a partir das 7h30, assinarão 125 beneficiários e às 10h30 outros 120; na quinta-feira serão mais 120 às 7h30 e 120 às 10h30; e no último dia, 120 às 7h30 e 80 às 10h30.
Ao todo o residencial é composto por 2.512 apartamentos, dos quais 1.695 já foram entregues, outros 83 estão com pendências sendo resolvidas junto ao banco e 49 estão com a análise em processo de conclusão pelo BB.
Localizado no bairro Aeroclube, Zona Sul da capital, o Morar Melhor faz parte do Programa Habitacional Morada Nova do governo de Rondônia, executado pela Seas, em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, por meio do Ministério das Cidades, agora Ministério do Desenvolvimento Regional; e a prefeitura.
As 2.512 moradias contêm sala, cozinha, banheiro, dois quartos com acabamento e revestimento, aquecedor solar e com toda infraestrutura urbana e viária.
Confira a lista de sorteados com data e horário para assinatura do contrato.
Ponte sobre o rio Segredo é recuperada
Localizada na RO-383, que liga Alta floresta do Oeste ao distrito de Nova Gease D’Oeste, a ponte precisou ser reconstruída
CNJ: Ministro Humberto Martins decide que Conciliação de precatórios no TJRO está correta
Conforme a decisão, não cabe mais qualquer questionamento junto ao Conselho Nacional de Justiça
Empresa informa esquema fraudulento em laudos e consegue realização de nova perícia
O laudo que serviu para fundamentar decisão fhavia sido assinado por médico denunciado como articulador de rede criminosa.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook