Sorteio de brindes, aula de aeróbica e diversão marcam Caminhada do Judiciário na capital
A atividade aconteceu simultaneamente em todas as comarcas, no período da tarde, e os servidores que optaram por participar do exercício foram dispensados do trabalho.
Com público animado, aula de aeróbica com professores de educação física e sorteio de brindes alusivos aos 30 anos do Sinjur. Assim foi realizada a Caminhada do Judiciário na tarde de sexta-feira (17.05), no Espaço Alternativo em Porto Velho.
“Neste ano, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia (Sinjur) peticionou na pauta de reivindicações que a atividade fosse estendida para todas as sextas-feiras, no entanto, mesmo não sendo acatado em sua totalidade, desde o mês de maio o evento é realizado em duas sextas de cada mês”, destacou a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira.
“Este evento que tem o apoio do Sinjur nos proporciona a oportunidade de encontrarmos os amigos, praticar exercícios e assim, diminuir os adoecimentos que nós sofremos pela não prática das atividades físicas. Sabemos que os benefícios da caminhada para a saúde física e mental trazem reflexos positivos na interação entre as pessoas que convivem no mesmo ambiente corporativo”, disse o diretor de Desporto e Lazer do Sinjur, Geomar de Souza.
A atividade aconteceu simultaneamente em todas as comarcas, no período da tarde, e os servidores que optaram por participar do exercício foram dispensados do trabalho. Aqueles que não puderam, permaneceram em seus postos de trabalho.
Programa Conciliação Itinerante realiza cerca de 700 atendimentos
Um dos pontos alto de toda a ação foi a realização de rodas de conversa e atendimentos individualizados sobre o combate à depressão e o suicídio.
Prêmio Innovare tem 617 práticas em disputa na edição deste ano
A partir de maio, os consultores do Innovare, advogados com grande conhecimento sobre o sistema de Justiça brasileiro, iniciam as visitas às práticas em todos os estados.
Mudanças legais e atualizações no CNA contribuem para aumento das adoções
Para o corregedor nacional de Justiça do CNJ, ministro Humberto Martins, a evolução do CNA reflete as mudanças da própria sociedade e da política pública do sistema de justiça.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook