Subseção de Buritis promove segunda edição do projeto OAB Solidária
Durante o evento, as crianças receberão doces, picolé, algodão doce, pipoca, cachorro-quente e refrigerante, além da distribuição de alimentos e brinquedos
A Subseção de Buritis da OABRO realizará a segunda edição do projeto OAB Solidária, que visa arrecadar alimentos e brinquedos que serão doados para famílias carentes neste Natal. A intenção é beneficiar aproximadamente 350 crianças, além de suas famílias. A ação será realizada no dia 16 de dezembro, terá como objetivo proporcionar um dia de lazer para crianças carentes que são assistidas pela Associação São Luís Orione de Buritis (ASLOB).
Durante o evento, as crianças receberão doces, picolé, algodão doce, pipoca, cachorro-quente e refrigerante, além da distribuição de alimentos e brinquedos.
Robson Clay, presidente da subseção, salienta que a intenção da iniciativa é “proporcionar um dia de alegria para essas crianças que são carentes não apenas do financeiro, mas também de carinho e atenção”.
A OAB Solidária é uma iniciativa da subseção Buritis que tem como ojetivo promover ações de solidariedade e cidadania. A primeira edição da ação, realizada no ano passado, arrecadou centenas de cestas básicas e atendeu cerca de 300 famílias carentes.
As doações podem ser entregues na sede da Subseção, localizada na rua Primo Amaral, 1554 – Setor 03, sala 02, ou pelo pix [email protected].
Direção da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Porto Velho é recebida na Confederação Nacional da Indústria (CNI)
Encontro em Brasília ocorre após diretores da ARPV se reunirem com o presidente da FIERO, Marcelo Thomé
Mais de 2 mil vagas são ofertadas pelo 'Geração Emprego' nesta semana, em Rondônia
Ainda, é possível ter acesso a orientações de como elaborar um currículo atrativo e participar de capacitações gratuitas
OABRO doa ao TJRO cópia digitalizada processo de inscrição originária de Fouad Darwich
Primeiro presidente da OABRO e do Tribunal de Justiça, Fouad Darwich é reconhecido por sua vasta atuação em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook