Super Nova Era lança TeuCard, cartão próprio da marca, em Porto Velho

Entre os benefícios do TeuCard estão parcelamento em até três vezes sem juros, prazo de até 40 dias para pagamento e anuidade econômica, ou seja, com cobrança apenas quando houver emissão de fatura

Assessoria
Publicada em 19 de maio de 2022 às 08:46
Super Nova Era lança TeuCard, cartão próprio da marca, em Porto Velho

O Super Nova Era lança, nesta quinta-feira (19), em Porto Velho, o TeuCard, cartão próprio do grupo. O serviço, que já é disponibilizado nas unidades de Manaus e Boa Vista, oferece benefícios exclusivos aos clientes.

Segundo o gerente comercial do Super Nova Era Porto Velho, Ivo de Lima, o TeuCard é mais uma facilidade que o grupo coloca à disposição dos consumidores. “Os cartões de crédito representam, hoje, uma grande parcela dos pagamentos realizados no país. Por isso, o Nova Era disponibiliza o seu cartão próprio, garantindo mais conveniência e comodidade para as pessoas realizarem suas compras”, disse. A rede, ele frisou, continua recebendo, também, as demais bandeiras de cartões.

Entre os benefícios do TeuCard estão parcelamento em até três vezes sem juros, prazo de até 40 dias para pagamento e anuidade econômica, ou seja, com cobrança apenas quando houver emissão de fatura. Outra vantagem é que os consumidores que realizam a primeira compra com o TeuCard recebem 5% de cashback de volta.

Por ter um processo todo digital, desde a solicitação até a fatura, o TeuCard permite que o cliente tenha maior controle no gerenciamento das suas informações e gastos. Através do aplicativo móvel do cartão, os clientes podem acompanhar suas compras, trocar a senha, bloquear e até se comunicar com a central de atendimento.  O aplicativo TeuCard está disponível para download gratuito na Google Play Store e Apple Store. Além do app, os clientes também poderão ser atendidos pelo WhatsApp e central de atendimento.

Para solicitar o cartão, é simples. Basta acessar o site www.useteucard.com.br, o aplicativo TeuCard ou ir até o balcão de atendimento instalado na unidade do Super Nova Era da avenida dos Imigrantes, 5186, bairro Rio Madeira.

São quatro opções de design de cartão para os clientes escolherem: nas cores azul, rosa, vermelho e branco-lúdico. No momento da solicitação, o cliente deve apresentar um documento de identificação com foto e estar de posse do celular. É necessário não ter restrição de crédito.

Comentários

  • 1
    image
    Antônio Leonídio da Silva filho 07/04/2023

    Eu quero um cartão

  • 2
    image
    Vanderlucia Ferreira da Silva 15/11/2022

    Gostaria muito de usar o cartão nova era

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook