Suplente de Confúcio é intimada pelo TRE-RO a comprovar, em três dias, que votou nas eleições de 2014

Se não comprovar que votou, a dona da Faculdade São Lucas terá seu pedido de registro indeferido.

RUBENS COUTINHO/Tudorondonia
Publicada em 23 de agosto de 2018 às 18:29
Suplente de Confúcio é intimada pelo TRE-RO a comprovar, em três dias,  que votou nas eleições de 2014

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia intimou, nesta quinta-feira, a empresária Maria Eliza de Aguiar e Silva, primeira suplente de Confúcio Moura (MDB) ao Senado, para que comprove, no prazo de três dias, sob pena de indeferimento do pedido de registro de candidatura, que está em dia com a Justiça Eleitoral.

Informações obtidas na base de dados do cadastro eleitoral apontam falta de quitação eleitoral, ou seja, a suplente não teria votado nas eleições realizadas em 5 de outubro de 2014. 

Se não comprovar que votou, a dona da Faculdade São Lucas terá seu pedido de registro indeferido. Consequentemente, será substituída na chapa de Confúcio. 

Comentários

  • 1
    image
    RUSSO DE OLIVEIRA 24/08/2018

    POVO DE RONDÔNIA. NÃO BASTA ANALISAR APENAS A CONDUTA DOS CANDIDATOS PRINCIPAIS AO GOVERNO DE RONDÔNIA E SENADO. É IMPRESCINDÍVEL SOBREMANEIRA ANALISAR, E PRINCIPALMENTE ISTO, A PROCEDÊNCIA DOS VICES E SUPLENTES; O QUE ELES FIZERAM EM PROL DO ESTADO DE RONDÔNIA QUE BENEFICIASSE A CLASSE MAIS NECESSITADA DE RONDÔNIA. PORTANTO, PRESTEMOS ATENÇÃO NISSO, JÁ QUE A MÍDIA ESTADUAL INSISTE EM SE ESQUECER DESSA OBRIGAÇÃO DE INFORMAR. FUI...

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook