Suposto motorista da UBER é morto a tiros na zona sul da capital
A vítima era motorista de um carro modelo Ford Ká de cor prata que tinha como passageiro um homem não identificado.
Porto Velho, Rondônia - A vítima, Aldenis da Silva Passos, 30 anos, suposto motorista da UBER, foi morta com vários tiros na noite deste domingo (03) no cruzamento das Avenidas Algodoeiro com Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, região sul da capital.
A vítima era motorista de um carro modelo Ford Ká de cor prata que tinha como passageiro um homem não identificado. Aldeni parou o carro no semáforo e , ao lado , encostou uma moto ocupada por dois homens. O carona sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima , que morreu na hora. O passageiro abriu a porta e saiu correndo para não ser morto. Ele se escondeu em uma residência próxima e acionou a PM.
Segundo a polícia, Aldenis já teve passagem pelo sistema prisional e não se sabe qual seria a motivação do crime, se ele era o verdadeiro alvo ou se morreu por uma bala perdida, podendo os tiros terem como alvo o passageiro. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito. A perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o Instituto Médico legal . O caso agora está sendo investigado pelo sevic da Delegacia de Homicídios.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook