Suposto Uber é preso com mais de mil pílulas de Ecstasy
Um jovem de 23 anos, identificado como José K. C. 23, foi preso nesta madrugada de terça-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas.
Porto Velho, Rondônia - O motorista Uber identificado como José K. C., 23, foi preso nesta madrugada de terça-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas, após ser flagrado saindo de um matagal na Avenida Campos Sales com BR-364, bairro Vila Tupy, no Centro se Porto Velho. Ele estava em um carro Fiat Mobi de cor branca com centenas de comprimidos de ecstasy.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia um suspeito entrando e saindo de um matagal naquela região e guarnições foram ao local. Quando se aproximaram, os policiais viram um veículo com as mesmas características e deram ordem de parada, porém, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade.
Na Avenida Campos Sales com Rua Júpiter, José arremessou dois pacotes embrulhados em papel de presente e continuou a fuga, avançando semáforos vermelhos, colocando em risco a própria vida e de transeuntes.
Já na Avenida Campos Sales com Rua Rio Grande do Sul, bairro Conceição, o suspeito resolveu parar o carro. Com ele nenhum ilícito foi encontrado, mas no local onde havia jogado os pacotes foram localizados cerca de 1000 comprimidos de ecstasy.
Dentro do carro foram encontrados comprovantes de extratos bancários com movimentações em altos valores e pulseiras de festas, que possivelmente ele usava para entrar nos eventos e comercializar os entorpecentes.
José disse que o carro era alugado, trabalhava como Uber e que o pai dele é empresário, o qual movimenta sua conta. No entanto, alguns dos gastos são de vários lugares de baladas da noite portovelhense. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes .
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook