Supremo retirou da disputa eleitoral os maiores caciques políticos de Rondônia
Estão nesta situação o senador Ivo Cassol (PP), condenado à prisão por fraudar licitação; o senador Acir Gurgacz (PDT), também condenado à prisão pelo STF por crime contra o sistema financeiro.
A colunista Andreza Matais, do Jornal O Estado de São Paulo, monstrou, num tópico curto de sua coluna publicada no último dia 3, a realidade eleitoral rondoniense, onde vários políticos que pretendiam disputar as eleições deste ano estão com a ficha suja e, portanto, inelegíveis.
Estão nesta situação o senador Ivo Cassol (PP), condenado à prisão por fraudar licitação; o senador Acir Gurgacz (PDT), o mais recente ficha suja, também condenado à prisão pelo STF por crime contra o sistema financeiro, entre outros.
Escreveu a colunista do Estadão: “Degola. Ao condenar os senadores Ivo Cassol (PP-RO) por fraude em licitações, Acir Gurgaz (PDT-RO) por crime contra o sistema financeiro e Nilton Capixaba (PTB) por corrupção passiva, o Supremo retirou da disputa eleitoral os maiores caciques políticos de Rondônia”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
E o Raupp que foi denuciado na lava jato tinha que ta junto tbem!
falta o kassol, confuncio e os 24 deputado da operação da policia militar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook