Suspeito armado faz família refém após roubo em restaurante na zona Leste

O suspeito estava armado com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e vários pertences das vítimas.

Tudorondonia
Publicada em 14 de dezembro de 2020 às 09:37
Suspeito armado faz família refém após roubo em restaurante na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Samuel Neves Ferreira, de 23 anos, foi preso no final da noite de domingo (13), após fazer um assalto a um restaurante na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Agenor de Carvalho, zona leste de Porto Velho.

Segundo relato das vítimas, Samuel estava com um revólver calibre 38 e invadiu uma casa na Rua Esther Sales e fez um família refém.

Já os policiais afirmaram que o supeito teria agido sozinho e rendeu os funcionários do restaurante, onde amarrou as vítimas e roubou quase 3 mil reais, sendo que a polícia militar recebeu a denúncia e se foi ao local, onde o suspeito fugiu, pulando vários quintais, invadindo a casa E rendendo pelo menos quatro pessoas, entre elas uma idosa, onde as manteve reféns.

Os policiais pediram apoio de outras viaturas para fazer o cerco e assim havendo uma breve negociação, para que o suspeito libertasse as vítimas e se entregasse.

Em um determinado momento, a idosa saiu correndo, os policiais invadiram a casa e o suspeito jogou a arma se entregando. Quando os policiais estavam levando o suspeito para o camburão, familiares e moradores vizinhos avançaram contra o suspeito, onde foi agredido com chutes e socos, logo os policiais entraram em ação para evitar que Samuel fosse linchado pela população.

O suspeito estava armado com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, vários pertences das vítimas e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi verificado através de pesquisa que o mesmo é apenado e tinha fugido da Colônia Agrícola Penal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook