Suspeito armado teria ameaça policiais e acaba preso com quase 6 quilos de maconha
No inicio da noite de sexta-feira (18), o suspeito Francisco Canindé Mendes Leitão, 26 anos, foi preso portando um revólver calibre 38 após ser denunciado por ter ameaçado de morte uma sargento da PM em uma residência localizada na Rua Preces, invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - No inicio da noite de sexta-feira (18), o suspeito Francisco Canindé Mendes Leitão, 26 anos, foi preso portando um revólver calibre 38 após ser denunciado por ter ameaçado de morte uma sargento da PM em uma residência localizada na Rua Preces, invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. A testemunha ouviu quando ele estava dizendo para outros comparsas que iria matar o sargento Gusmão e ainda apontava um revólver para o alto.
Como o sargento estava de serviço, foi informado pelo coordenador da PM, que fizesse uma averiguação no endereço. Assim que os policiais chegaram, se depararam com o suspeito - já é conhecido da equipe. Ele tentou fugir, porém, foi interceptado e preso portando um revólver calibre 38. Durante buscas pela residência atrás de outras armas, os policias acabaram localizadp cinco quilos de maconha enterrados no fundo do quintal do imóvel.
O suspeito foi indagado sobre a procedência da droga e se tinha feito a ameaça contra o PM. Ele disse que nem sabia da origem dessa droga, que arma era apenas para sua defesa, nunca fez ameaças de morte a ninguém e foi na casa apenas para visitar sua esposa, pois trabalha como braçal em uma propriedade rural. Durante diligência, os PMs foram até outra casa no Beco da Paz, na mesma região, onde foi encontrada a esposa do suspeitos , de 22 anos, e mais um quilo de maconha, totalizando seis quilos da droga.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook