Suspeito armado teria ameaça policiais e acaba preso com quase 6 quilos de maconha

No inicio da noite de sexta-feira (18), o suspeito Francisco Canindé Mendes Leitão, 26 anos, foi preso portando um revólver calibre 38 após ser denunciado por ter ameaçado de morte uma sargento da PM em uma residência localizada na Rua Preces, invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 19 de agosto de 2017 às 09:34
Suspeito armado teria ameaça policiais e acaba preso com quase 6 quilos de maconha

Porto Velho, Rondônia - No inicio da noite de sexta-feira (18), o suspeito Francisco Canindé Mendes Leitão, 26 anos, foi preso portando um revólver calibre 38 após ser denunciado por ter ameaçado de morte uma sargento da PM em uma residência localizada na Rua Preces, invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. A testemunha ouviu  quando ele estava dizendo para outros comparsas que iria matar o sargento Gusmão e ainda apontava um revólver para o alto.

Como o sargento estava de serviço,  foi informado pelo coordenador da PM, que fizesse uma averiguação no endereço. Assim que os policiais chegaram,  se depararam com o suspeito - já é conhecido da equipe. Ele tentou fugir, porém, foi interceptado e preso portando um revólver calibre 38. Durante buscas pela residência atrás de outras armas, os policias acabaram localizadp cinco quilos de maconha enterrados no  fundo do quintal do imóvel.

O suspeito foi indagado sobre a procedência da droga e se tinha feito a ameaça contra o PM. Ele  disse que nem sabia da origem dessa droga, que  arma era apenas para sua defesa,   nunca fez ameaças de morte a ninguém e  foi na casa apenas para visitar sua esposa, pois trabalha como braçal em uma propriedade rural. Durante diligência,  os PMs foram até outra casa no Beco da Paz,  na mesma região, onde  foi encontrada a esposa do suspeitos , de  22 anos, e mais um quilo de maconha, totalizando seis quilos da droga.                        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook