Suspeito de atirar em comerciante em Jaci-Paraná é preso em Ariquemes

A vítima ainda permanece internado no hospital João Paulo II, passou por cirurgia e seu estado clínico é considerado gravíssimo.

Tudorondonia
Publicada em 12 de dezembro de 2018 às 12:46
Suspeito de atirar em comerciante em Jaci-Paraná é preso em Ariquemes

Jaci-Paraná distrito de Porto Velho, RO - João Paulo Rojas de Moraes, 19 anos, foi preso nesta madrugada de quarta-feira (12), no município de Ariquemes, por uma equipe do Patamo, durante uma abordagem a um táxi que estava chegando na cidade. João Paulo é o principal suspeito de ter feito uma tentativa de latrocínio na madrugada de Terça-feira (11), em uma mercado no distrito de Jaci-Paraná, onde ele é outros comparsas roubaram um valor de R$: 3.000 e alguns frascos de perfumes e ainda tentaram matar o comerciante a tiros.

Após ficar sabendo que os comparsas haviam sido presos ele pegou um táxi e tentou fugir para Ariquemes e acabou sendo abordado e confessou o crime. Os PMs fizeram contato com os Policiais de Porto Velho, os quais foram responsáveis pelo registro de ocorrência e se deslocaram para a cidade de Ariquemes para trazer o João Paulo para a capital, onde foi apresentado na central de Polícia e ficará à disposição da justiça.

A vítima ainda permanece internado no hospital João Paulo II, passou por cirurgia e seu estado clínico é considerado gravíssimo, pois ele foi alvejado com dois tiros, sendo que um dos disparos atingiu seu intestino, sendo necessário os médicos retirarem seu baço.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook