Suspeito de cinco homicídios é executado na capital com 17 tiros; amigo foi baleado
Segundo relatos de testemunhas, as vitimas estavam na frente da residência quando um carro de cor escura parou e do veículo desceram dois homens , armados possivelmente com metralhadoras , e dispararam vários tiros nos dois amigos .
Porto Velho, Rondônia - Suspeito de cinco homicídios, Nazareno Pereira de Melo, 35 anos (foto), foi executado com 17 tiros na frente de uma residência localizada na Avenida Antonio Violão, bairro JK II, região leste de Porto Velho. O amigo da vitima também foi atingido pelos tiros. Bruno Lima Neves, 29 anos, foi baleado no pescoço.
Eles foram socorridos por vizinhos em um carro particular para unidade de pronto atendimento da zona leste, mas Nazareno já chegou morto e Bruno recebeu atendimento e foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II em estado grave.
Segundo relatos de testemunhas, as vitimas estavam na frente da residência quando um carro de cor escura parou e do veículo desceram dois homens , armados possivelmente com metralhadoras , e dispararam vários tiros nos dois amigos . Nazareno caiu no solo, onde foi executado; Bruno conseguiu correr e se escondeu dentro da casa.
Os atiradores ainda chegaram a entrar no imóvel e rapidamente retornaram para o veiculo, fugindo em alta velocidade.
Segundo a polícia, Nazareno estava sendo investigado por pelo menos cinco crimes de homicídios.
A polícia acionou a equipe do rabecão para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal para exames. O o caso passa a ser investigado por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
CPF CANCELADO!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook