Suspeito de furtar carro no centro é espancado pela população

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que foi questionada sobre os demais comparsas. Ele  não soube ou não quis responder.

Tudorondonia
Publicada em 20 de março de 2018 às 09:15
Suspeito de furtar carro no centro é espancado pela população

Porto Velho, Rondônia - De acordo com informações da vítima, ele estava em seu local de trabalho quando ouviu o barulho do motor de seu veículo, olhou pela janela avistou três elementos no carro. Ele passou a gritar "pega ladrão" e o homem que já estava dentro do veículo com um outro saíram em fuga,  deixando para trás o suspeito Marcos,  que saiu correndo. A  vítima,  com ajuda de populares, conseguiu  alcançá-lo na Avenida Salgado Filho com  Hebert de Azevedo. O suspeito foi espancado. 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que foi questionada sobre os demais comparsas. Ele  não soube ou não quis responder. Os policiais começaram a fazer diligências pela região e localizaram o carro da vítima abandonado na Rua Getúlio Vargas entre as avenidas  Jaci Paraná e  Amazonas,  no bairro Nossa Senhora das Graças. A vítima percebeu que faltavam vários produtos do interior do carro.

O suspeito foi apresentado na delegacia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook