Suspeito de matar servidora municipal a facadas nega crime e desafia a polícia: 'vocês vão ter que provar'
Acusado admitiu ter cometido assassinato em Colorado quando era menor de idade
Em depoimento à polícia, horas após ser preso como principal suspeito de matar a facadas a servidora municipal Natalina Menezes Amaral (FOTO), de 46 anos, o homem identificado pelas iniciais E.R.S., de 34, continuou negando o crime. O feminicídio aconteceu na noite de ontem, no Setor 19, em Vilhena (LEMBRE AQUI).
A vítima era lotada na Escola Municipal Aparecida da Silva e concursada da prefeitura de Vilhena desde 1998. Ela e seu assassino, que é filho de outra servidora da rede estadual de ensino, mantinham um relacionamento amoroso.
Ao ser interrogado, o suspeito admitiu ter cometido outro assassinato em Colorado do Oeste, quando ainda era menor de idade. Ao negar participação na morte registrada ontem. E. teria dito à polícia: “vocês é que vão ter que provar”.
ROUPAS NA FOSSA
Com a suspeita de que o acusado poderia ter tentado se livrar de roupas usadas no crime e que conteriam sangue da vítima, a Polícia Civil recolheu o material que havia sido jogado dentro de uma fossa.
As primeiras análises indicam que as roupas eram femininas e não havia vestígios de sangue nelas. Mas, exames mais detalhados podem trazer novas revelações.
Após denúncias, Polícia Militar desmonta mais um ponto de venda de drogas
Os suspeitos foram abordados, dentre eles, o proprietário da casa da denunciada
Abordagem policial resulta na apreensão de mais de 1,5 kg de drogas e uma de fogo artesanal
A Polícia recebeu uma denúncia, que no bairro Vila do Sossego dois indivíduos numa motocicleta estariam fazendo entregas de drogas no local
Homens são as principais vítimas de golpes financeiros, diz pesquisa
Estudo da CVM foi feito com base em reclamações de investidores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook