Suspeito de matar uruguaio em posto de gasolina em Ji-Paraná se entrega à polícia
O crime aconteceu no dia 09 de abril em uma conveniência nas dependências de um posto de combustível localizado no bairro 2 de Abril, em Ji-Paraná, primeiro Distrito da cidade.
Ji-Paraná, Rondônia - O suspeito Tiago F (18) se apresentou, na companhia de dois advogados e da família , na tarde desta segunda-feira (17), na Primeira Ddelegacia de Polícia Civil.
Segundo as investigações, ele é apontado como autor dos tiros que mataram o uruguaio Matías Galindez, no dia 09 de Abril, em uma conveniência nas dependências de um posto de combustível localizado no bairro 2 de Abril, em Ji-Paraná, primeiro Distrito da cidade.
Ele foi interrogado pelo delegado Luiz Carlos Hora, que ouviu a versão do suspeito e pelo fato de já haver um mandado de prisão preventiva em desfavor de Tiago, ele recebeu voz de prisão. O suspeito não quis dá declarações para imprensa, porém seu advogado disse que Tiago confessou ao delegado que a arma utilizada no crime era dele, mas não disse ter matado a vítima, diferente da versão das testemunhas que presenciaram no momento do crime.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook