Suspeito de roubo é preso com arma artesanal na zona leste
Uma guarnição da PM do 5 ° batalhão se deslocou para a Rua Ana Oliveira, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho, onde se depararam com o indivíduo caído dominado pelas testemunhas.
Porto Velho, Rondônia - Rodrigo S. D.,23 anos, foi preso na noite de sexta-feira (16) com uma arma de fogo tipo garrucha após ser identificado, pela própria vítima, como autor de um roubo ocorrido na manhã da última quinta-feira (15), em uma borracharia. A prisão aconteceu na Rua Ana Oliveira, Bairro São Francisco, na Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com a polícia, do dia do roubo, o homem abordou uma vítima e, armado com um revolver, exigiu o aparelho celular e uma bicicleta, e na sequência fugiu. Toda a ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança das proximidades e a vítima conseguiu as imagens.
Ainda conforme a polícia, já na sexta-feira (16), a vitima avistou Rodrigo e o reconheceu como o autor do assalto. Ela gritou e populares conseguiram capturá-lo e encontraram com ele uma arma de fogo tipo garrucha.
A Polícia Militar foi acionada e o homem acabou confessando o roubo, mas disse ter vendido o celular para um rapaz que trabalha em um posto lava a jato no Bairro Mariana, que negou a compra o aparelho.
Rodrigo S.D. foi apresentado na Central de Flagrantes, sendo autuado no crime de porte ilegal de arma de fogo.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook