Suspeito de roubos é preso na casa de homem que sobreviveu a duas tentativas de homicídio no prazo de 11 dias

Agentes da Polícia Civil investigavam os crimes contra Rogério Santos Silva, quando reconheceram Thallison Vinícius.

Folha do Sul Autor: Com Informações da Polícia Civil
Publicada em 19 de janeiro de 2019 às 11:25
Suspeito de roubos é preso na casa de homem que sobreviveu a duas tentativas de homicídio no prazo de 11 dias

Agentes da Polícia Civil de Vilhena prenderam na manhã desta sexta feira, 18, um suspeito de dois assaltos praticados em dezembro do ano passado.  Thallison Vinicius Alves da Silva, foi preso na casa de Rogério Santos Silva, onde os policiais estavam investigando a tentativa de homicídio que ocorreu ontem contra Rogério, a  segunda em 11 dias.    
A justiça já havia emitido o mandado de prisão preventiva contra Thallison Vinicius no dia 21 de dezembro de 2018, por suspeitas de co-autoria em dois assaltos. Ambos em dezembro do ano passado.
 
Os dois crimes ocorreram no dia 10 de dezembro. Um deles no Bairro Assossete, onde as vítimas, além de terem celulares e dinheiro subtraídos, foram mantidos em cárcere privado. O outro no 5° BEC, situação em que a vítima teve sua motoneta Honda Biz tomada de assalto. Ao menos três testemunhas reconheceram Thallison Vinicius como um dos autores dos crimes.
 
O parceiro de Thallison Vinicius, chamado Thalison Antunes Taques, que também foi reconhecido pelas testemunhas, já se encontrava preso, tendo sido capturado pela Policia Militar ainda em dezembro, também pela prática de roubo. Na ocasião, também foi localizada a motoneta roubada dias antes.
 
Após receber voz de prisão, Thallison Vinicius foi submetido a exame de corpo de delito e depois foi encaminhado à Casa de Detenção de Vilhena. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook