Suspeito de tentativa de homicídio é morto por dupla na zona Leste

Elias de Araújo Rodrigues, 32 anos, foi morto com um tiro nas costas em uma emboscada no cruzamento das Ruas Eduardo Campos e Anelar, bairro Planalto II, setor leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de maio de 2017 às 09:01
Suspeito de tentativa de homicídio é morto por dupla na zona Leste

Porto Velho, RO - Elias de Araújo Rodrigues, 32 anos, foi morto com um tiro nas costas em uma emboscada no cruzamento das Ruas Eduardo Campos e Anelar, bairro Planalto II, setor leste de Porto Velho. A vítima estava em uma moto quando foi surpreendida por vários tiros e tentou fugir pela rua Anelar quando foi atingida ,  perdeu o controle do veículo  e bateu em um carro que estava estacionado na frente de uma residência . 

Vizinhos avistaram quando dois suspeitos estavam saindo de dentro de um quintal baldio e na sequência fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local pode constatar que a vítima ainda estava viva. A PM acionou  uma equipe do Samu que constatou no local a morte de Elias.

O local foi isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários e com o fim da perícia foi comprovado que a vítima foi atinginda apenas com um tiro.Policiais civis  da Homicídios estiveram colhendo informações junto às testemunhas e um irmão da vítima contou que Elias estava sofrendo ameaças de morte, pois estava pagando por  um crime de tentativa de homicídio que aconteceu no bairro Nacional no ano de 2013:  a polícia agora trabalha com duas linhas de investigação, sendo uma de acerto de contas e a outra de vingança.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook