Suspeito de ter atirado em policial civil é preso na zona Leste
Segundo os PMs, após receber a denúncia anônima dando conta de que o suspeito estava no cruzamento das ruas Neuzira Guedes com Amazonas, bairro Tiradentes, zona leste da capital, foram até o local e o capturaram.
Porto Velho, Rondônia - Devido a uma denúncia anônima no final da noite de sábado (12), policiais militares do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE) conseguiram prender um dos suspeitos do atentato contra a vida de um polícia civil aposentado, durante uma tentativa de roubo em uma residência no bairro Embratel, no último dia 17, onde os bandidos chegaram a balear o policial com um tiro no tórax e fugiram sem levar nada.
Segundo os PMs, após receber a denúncia anônima dando conta de que o suspeito estava no cruzamento das Ruas Neuzira Guedes com Amazonas, bairro Tiradentes, zona leste da capital, eles foram até lá e o capturaram. Assim que os policiais chegaram, o elemento foi visto entrar em um táxi e foi abordado. Ele tentou fugir , mas foi alcançado e preso.
Questionado sobre as acusações que pesam contra ele, sobre ter atirado no policial, ele nega qualquer envolvimento. Feita pesquisa nominal , foi constatado que ele estava foragido da justiça, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook