Suspeito é baleado após arrastão e intensa fuga na capital; ele estava com uma arma de brinquedo
Os policiais rapidamente retiraram a arma que estava próxima do suspeito e foi verificado que se tratava de um brinquedo.
Porto Velho, Rondônia - Dois jovens, um de aproximadamente 20 anos e outro de 17, foram presos na noite desta quarta-feira (31), acusados de fazerem vários roubos na zona norte de Porto Velho, onde se depararam com uma guarnição da Polícia Militar e fugiram por várias ruas. Na Avenida Campos Sales próximo da BR -364, bairro Vila Tupy, em Porto Velho, eles bateram contra a viatura, vindo a sofrerem a queda. O menor saiu correndo com uma arma na mão e apontou para os PMs. O acusado acabou sendo baleado no abdômen.
Os policiais rapidamente retiraram a arma que estava próxima do suspeito e foi verificado que se tratava de um brinquedo. Foram encontrados com o maior de idade quatro aparelhos celulares de possíveis vítimas. Os policiais colocaram o menor baleado dentro da viatura e o levaram para o hospital João Paulo II. O outro foi levado para a UPA sul para receber atendimento médico, uma vez que o mesmo estava com vários arranhões pelo corpo.
Os policiais receberam várias denúncias de roubos e os suspeitos estavam com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Os policiais colheram as informações com as vítimas e o caso foi registrado na Central de flagrantes. A moto não tinha restrição , porém foi apreendida por ter sido usada na prática de crimes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook