Suspeito é baleado pelo comparsa durante roubo em comércio
O suspeito Michel Henrique Santos Reis, 19 anos, procurou ajuda na noite de sexta-feira (21) na Policlinica José Adelino, bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital, com um tiro no braço, alegando que havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro.
Porto Velho, Rondônia - O suspeito Michel Henrique Santos Reis, 19 anos, procurou ajuda na noite de sexta-feira (21) na Policlinica José Adelino, bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital, com um tiro no braço, alegando que havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro. A PM foi acionada e, ao chegar no local , manteve contato com o suspeito.
Minutos antes houve um roubo em um comércio na Rua Zacarias Bezerra, no bairro Tancredo Neves, onde a vítima disse que na fuga ouviu um disparo de arma e , em seguida, três suspeitos que chegaram em duas motocicletas fugiram.
A princípio, Michel negou as acusações e a vítima foi até a unidade de saúde e fez o reconhecimento dele como sendo autor do crime. Disse que chegaram três elementos ocupando duas motos e dois estavam armados, anunciaram o roubo e levaram vários objetos e dinheiro do caixa. Asssim que deixaram o local , ouviu-se o tiro. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelo Samu para o hospital João Paulo II com estado de saúde estável. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde foi feito o registro de roubo a estabelecimento comercial.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook