Suspeito é baleado pelo comparsa durante roubo em comércio

O suspeito Michel Henrique Santos Reis, 19 anos, procurou ajuda na noite de sexta-feira (21) na Policlinica José Adelino, bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital, com um tiro no braço, alegando que havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de julho de 2017 às 08:34
Suspeito é baleado pelo comparsa durante roubo em comércio

Porto Velho, Rondônia - O suspeito Michel Henrique Santos Reis, 19 anos, procurou ajuda na noite de sexta-feira (21) na Policlinica José Adelino, bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital, com um tiro no braço, alegando que havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro. A PM foi acionada e,  ao chegar no local , manteve contato com o suspeito.

Minutos antes houve um roubo em um comércio na Rua Zacarias Bezerra, no bairro Tancredo Neves, onde a vítima disse que na fuga ouviu  um disparo de arma e , em seguida, três suspeitos que chegaram em duas motocicletas fugiram.

A princípio, Michel negou as acusações e a vítima foi até a unidade de saúde e fez o reconhecimento dele como  sendo autor do crime. Disse  que chegaram três elementos ocupando duas motos e dois estavam armados, anunciaram o roubo e levaram vários objetos e dinheiro do caixa. Asssim  que deixaram o local , ouviu-se  o tiro. Diante dos fatos,  o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelo Samu para o hospital João Paulo II com estado de saúde estável. O  caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde foi feito o registro de roubo a estabelecimento comercial.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook