Suspeito é baleado por policial
Na manhã desta quarta-feira (18) , um homem identificado como Pablo Loham Moraes Santiago, 23 anos, foi baleado na Rua Abílio Nascimento próximo da Avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, setor sul de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Na manhã desta quarta-feira (18) , um homem identificado como Pablo Loham Moraes Santiago, 23 anos, foi baleado na Rua Abílio Nascimento próximo da Avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, setor sul de Porto Velho. Ele foi acusado de roubar um aparelho celular de um jovem que estava seguindo para o trabalho.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, o suspeito estaria com uma arma de fogo e teria abordado a vítima, anunciou o roubo, exigindo o aparelho celular. Em seguida , fugiu levando o pertence do trabalhador.
A vítima informou para uma policial que estava passando pelo local. A PM fez um patrulhamento com a vítima. O suspeito foi localizado e recebeu voz de parada, no entanto , de acordo com a policial, desobedeceu e tentou correr, momento que teria feito menção de sacar uma arma , e acabou sendo baleado nas costas e caiu no solo. Ele foi revistado e não foi encontrado nem a arma e nem o celular da vítima.
Testemunhas ainda relataram que ele já havia passado na casa da mãe dele e possilmente já havia deixado lá. A Polícia Militar foi acionada e chamou uma equipe do Samu para socorrer o suspeito, pois ele não estava sentido as pernas. Possivelmente o tiro atingiu a coluna. Ele foi encaminhado para o hospital João Paulo II e o caso registrado na Unisp leste, local onde a Central de Flagrantes está atendendo provisoriamente.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook