Suspeito é denunciado após postar fotos exibindo arma nas redes sociais

Leandro Campos da Silva Ramalho, 31 anos, foi preso na noite de terça-feira (27) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em um apartamento do Residencial Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, setor leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de junho de 2017 às 10:52
Suspeito é denunciado após postar fotos exibindo arma nas redes sociais

Porto Velho, Rondônia - Leandro Campos da Silva Ramalho, 31 anos, foi preso na noite de terça-feira (27) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em um apartamento do Residencial Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, setor leste da capital. Japa,  como é conhecido, foi denunciado à  polícia após postar fotos em grupos de WhatsApp exibindo um revólver e com parangas de cocaína.

Os políciais foram até o apartamento do suspeito e localizaram  um revólver calibre 38 com 8 munições intactas e uma porção de droga. Ele não quis dar detalhes sobre a procedência da arma, porém disse que era para manter sua defesa.

Os policiais deram voz de prisão para Leandro. Lidos seus direitos constitucionais, ele foi  encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e deverá  ficar à disposição da Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook