Suspeito é denunciado após postar fotos exibindo arma nas redes sociais
Leandro Campos da Silva Ramalho, 31 anos, foi preso na noite de terça-feira (27) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em um apartamento do Residencial Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, setor leste da capital.
Porto Velho, Rondônia - Leandro Campos da Silva Ramalho, 31 anos, foi preso na noite de terça-feira (27) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em um apartamento do Residencial Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, setor leste da capital. Japa, como é conhecido, foi denunciado à polícia após postar fotos em grupos de WhatsApp exibindo um revólver e com parangas de cocaína.
Os políciais foram até o apartamento do suspeito e localizaram um revólver calibre 38 com 8 munições intactas e uma porção de droga. Ele não quis dar detalhes sobre a procedência da arma, porém disse que era para manter sua defesa.
Os policiais deram voz de prisão para Leandro. Lidos seus direitos constitucionais, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e deverá ficar à disposição da Justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook