Suspeito preso com moto roubada confessa ter matado homem em campo de futebol, diz polícia
Durante a noite de segunda-feira (24), a Polícia Militar prendeu Welinton C. L. (29), acusado do crime de receptação de veículo roubado.
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de segunda-feira (24) , a Polícia Militar prendeu Welinton C. L. (29), acusado do crime de receptação de veículo roubado. Ele estava conduzindo uma moto Honda Biz roubada , transitando na Rua Mestre Bola Sete, Bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.
Segundo informações dos policiais, eles já estavam monitorando o suspeito após receberem informações de que ele teria matado um homem a tiros na noite do último dia (17). A vítima é Rubesmar Gomes Santos, que tinha 54 anos, e foi morta com vários tiros no campo do Chiqueirão, no mesmo bairro.
O suspeito do crime foi localizado com uma moto sem placa e foi abordado. Feita pesquisa no chassis, foi constatado que havia uma restrição de roubo ou furto contra a mesma.
Ele foi interrogado sobre a acusação de ter matado seu desafeto e, segundo a polícia, teria confessado a autoria do crime, relatando que só matou porque a vítima teria entrado na sua residência e furtando alguns objetos. Quando foi tirar satisfação com Rubesmar, teria sido xingado de vagabundo. Esta, pelo menos, foi a versão que ele contou na polícia.
Disse ainda que armado com um revólver , saiu à procura da vítima. Ao encontraá-lo no campo do Chiqueirão, descarregou a arma no desafeto e na sequência fugiu. Contou ainda que depois de dois dias ele jogou a arma em um rio. Sobre a moto, disse ter comprado e não sabia que era roubada.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi apresentado na Central de Flagrantes .
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook