Suspeito tenta fazer roubo com arma de brinquedo e acaba sendo espancado por populares 

O suspeito entrou o comércio e logo tirou a arma de brinquedo da cintura e anunciou o roubo, rendendo o caixa, que foi obrigado a dar o dinheiro das vendas.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de junho de 2017 às 10:23
Suspeito tenta fazer roubo com arma de brinquedo e acaba sendo espancado por populares 

Porto Velho, Rondônia - Rafael Rodrigues da Silva Nascimento, 18 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (27) pelo crime de roubo à estabelecimento comercial na Rua Pernambuco, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho. O suspeito entrou no comércio e logo tirou a arma de brinquedo da cintura e anunciou o roubo,  rendendo o caixa, que foi obrigado a dar o dinheiro  das vendas.

Um funcionário percebeu que não se tratava de uma arma real e pulou em cima do suspeito, havendo uma luta corporal e logo vários outros populares ajudaram a vítima e o suspeito foi imobilizado e agredido, ficando com inúmeras lesões pelo corpo. A polícia foi acionada e ao chegar no local se deparou com o suspeito amarrado nas pernas e braços em um poste de iluminação pública.

A vítimas informaram sobre o ocorrido e apresentaram a arma que estava em poder do infrator. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência de roubo em estabelecimento comercial.         

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook