Suspeito tenta fugir da PM e acaba sendo preso com moto roubada

Na campos Sales com Rua Goiás Maurício abandonou a moto e saiu correndo, mas não foi muito longe , sendo alcançado pelos policiais.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de abril de 2017 às 09:18
Suspeito tenta fugir da PM e acaba sendo preso com moto roubada

Porto Velho, Rondônia - O suspeito Maurício Guimarães, 46 anos, foi preso na  madrugada desse  domingo (02) ocupando uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta. Ele  estava transitado pela Avenida Jatuarana. Quando a polícia resolveu fazer a abordagem, com ordem de  parada, ele  desobedeceu e fugiu em alta velocidade,  seguindo na Campos Sales sentido a região central.

O suspeito chegou a furar o sinal vermelho da Campos Sales com BR -364,  colocando em risco sua vida a de terceiros e da própria guarnição. Na campos Sales com Rua Goiás,  Maurício abandonou a moto e saiu correndo, mas  não foi muito longe,  sendo alcançado pelos policiais,  que fizeram revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém quando foi feito consulta na placa da moto,  foi constatado que se tratava da placa de outra motocicleta. Foi necessário fazer pesquisa pela numeração do chassis ,  que  constou com restrição de roubo ou furto.

Maurício foi questionado sobre a procedência da moto, mas disse que não iria falar nada e nem  ficar preso. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi co nduzido para Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro de ocorrência de receptação de veículo roubado.

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook