Suspeitos de assaltos são presos com simulacro de pistola

A moto a qual eles estavam não consta restrição de roubo ou furto.

Tudorondonia
Publicada em 21 de março de 2018 às 09:50
Suspeitos de assaltos são presos com simulacro de pistola

Porto Velho, Rondônia - Mateus N. (19) e Marlindo Oliveira S. J. (20), foram presos na noite desta terça-feira (20), no cruzamento das Avenidas Plácido de Castro com José Amador dos Reis, bairro JK, região Leste de Porto Velho, portando uma arma similar.

De acordo a PM que estava no endereço citado, os suspeitos ficaram bastante nervosos com a presença dos PMs que perceberam a atitude dos indivíduos e resolveram fazer a abordagem.

Durante revista pessoal foi encontrado na cintura de um deles uma pistola de brinquedo similar a uma .40 usada pela Polícia Militar. Questionados o porquê de estarem com a arma, a dupla alegou que era apenas para fazer medo para uns homens que estavam os ameaçando. Porém, para a polícia a dupla estava no intuito de fazer roubos pela região.

A moto a qual eles estavam não consta restrição de roubo ou furto. Diante da circunstância, a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos para delegacia onde foi feito o registro da ocorrência pelo fato do condutor da moto não possuir habilitação (CNH).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook