Suspeitos de cometer roubos são presos com arma e munições

Os homens foram revistados e com eles foram encontradas duas pistolas de vacina, que haviam sido furtadas em um dos sítios

Comunicação Social do 4º BPM PMRO
Publicada em 27 de março de 2020 às 13:56
Suspeitos de cometer roubos são presos com arma e munições

A Polícia Militar de Espigão D’Oeste estava monitorando as ocorrências de furto e roubo que vinham acontecendo naquela localidade. Na noite de quarta-feira, 25, no município de Espigão D’Oeste, policiais militares prenderam suspeitos de vários roubos que haviam acontecido na zona rural daquele município. 

Durante a noite, as guarnições policiais da localidade foram informadas por uma vítima  que um carro, parecido com o utilizado nas ocorrências anteriores, estava trafegando pelas linhas. De imediato, as guarnições foram acionadas e, juntamente com o policial de folga, fizeram uma busca pelas linhas rurais e localizaram o carro suspeito e uma motocicleta com dois homens que davam apoio ao suposto grupo criminoso.

Os homens foram revistados e com eles foram encontradas duas pistolas de vacina, que haviam sido furtadas em um dos sítios. Com um dos ocupantes do veículo gol, foi encontrada munição aparentando ser calibre .32. e ele também confessou que havia realizado um roubo em outra propriedade rural, de onde havia levado uma espingarda.  Também relatou com quem estaria a arma de fogo que havia roubado dias antes.  Com as informações, os policiais foram à residência indicada e lá encontraram a espingarda.

De acordo com relato de uma das vítimas, “estava em minha residência, que chegaram vários rapazes e desligaram o padrão de energia elétrica que vai para casa de meu filho, que fica no mesmo lote, que foram na residência de meu filho e bateram palmas, mas alguns vizinhos já haviam informado que haviam algumas pessoas estranhas em um veículo andando na Linha e que poderiam estar na intenção de cometer algum crime. Então não saímos ninguém da residência eles pegaram duas pistolas de vacinação”, disse.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook