Suspeitos de roubo tentam fugir da PM e um acaba baleado
O roubo aconteceu na Avenida Mamoré com Mário Andreaza, Bairro JK II. A vítima contou à polícia que a dupla lhe abordou e, de posse de uma arma de fogo, fez ameaças de atirar caso não desse o aparelho celular.
Eliel Silva Moreira, 19 anos
Porto Velho, Rondônia - Durante a tarde desta segunda-feira (22), um suspeito identificado como Natanael da Silva Dantas, 20 anos, foi baleado com um tiro na perna. Ele é acusado pela polícia de fazer um assalto e tentar fugir com uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, com ajuda de um comparsa identificado como Eliel Silva Moreira, 19 anos, que também foi preso.
O roubo aconteceu na Avenida Mamoré com Mário Andreaza, Bairro JK II. A vítima contou à polícia que a dupla lhe abordou e, de posse de uma arma de fogo, fez ameaças de atirar caso não desse o aparelho celular. Eles pegaram o aparelho e fugiram, mas por ali passava uma viatura da Polícia Militar baseada no Orgulho do Madeira. Os policiais iniciaram intensa perseguição.
Em determinado momento, Nataneal, que estava na garupa, teria sacado uma arma e tentado atirar contra os policiais, porém foi atingido com um tiro na perna, e ambos cairam da moto.
Os policiais solicitaram uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros. O suspeito foi socorrido para o Hospital João Paulo II. O outro suspeito foi colocado dentro do camburão da viatura e levado para a Central de Flagrantes junto com a arma utilizada no crime. Eles foram reconhecidos pela vítima.
Motocicleta Honda Bros de cor vermelha e arma encontrada com os suspeitos
Suspeito identificado como Natanael da Silva Dantas, 20 anos, foi baleado com um tiro na perna
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook