Suspeitos de roubo tentam fugir da PM e um acaba baleado

O roubo aconteceu na Avenida Mamoré com Mário Andreaza, Bairro JK II. A   vítima contou à polícia que a dupla lhe abordou e, de posse de uma arma de fogo, fez ameaças de atirar caso  não desse o aparelho celular.

Tudorondonia
Publicada em 22 de janeiro de 2018 às 15:18
Suspeitos de roubo tentam fugir da PM e um acaba baleado

Eliel Silva Moreira, 19 anos

Porto Velho, Rondônia - Durante a tarde desta segunda-feira (22), um suspeito identificado como Natanael da Silva Dantas, 20 anos, foi baleado com um tiro na perna. Ele é acusado pela polícia de  fazer um assalto e tentar fugir com uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, com ajuda de um comparsa identificado como Eliel Silva Moreira, 19 anos, que também foi preso.

O roubo aconteceu na Avenida Mamoré com Mário Andreaza,  Bairro JK II. A   vítima contou à polícia que a dupla lhe abordou e, de posse de uma arma de fogo, fez ameaças de atirar caso  não desse o aparelho celular. Eles  pegaram o aparelho e fugiram, mas por ali passava uma viatura da Polícia Militar baseada no Orgulho do Madeira. Os policiais iniciaram intensa perseguição. 

Em determinado momento, Nataneal,  que estava na garupa, teria sacado uma arma e tentado atirar contra os policiais, porém foi atingido com um tiro na perna,  e ambos cairam da moto.

 Os policiais solicitaram uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros,  que prestou os primeiros socorros. O  suspeito foi socorrido para o Hospital João Paulo II. O outro suspeito foi colocado dentro do camburão da viatura e levado para a Central de Flagrantes junto com a arma utilizada no crime. Eles  foram reconhecidos pela vítima.

Motocicleta Honda Bros de cor vermelha e arma encontrada com os suspeitos

Suspeito identificado como Natanael da Silva Dantas, 20 anos, foi baleado com um tiro na perna

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook