Tabela de jogos e regulamento da primeira etapa da Copa Zico Porto Velho são divulgados

Copa Zico será um circuito composto por três etapas

Marilza Rocha Fotos: Semes
Publicada em 29 de novembro de 2022 às 16:01
Tabela de jogos e regulamento da primeira etapa da Copa Zico Porto Velho são divulgados

 Em cada etapa acontecerá disputas em três categorias diferentes

Em cada etapa acontecerá disputas em três categorias diferentes

Nesta quarta-feira (30) inicia a primeira etapa da Copa Zico de Porto Velho, no campo de futebol do Rondoniense Social Clube, a partir das 8h30. O torneio segue até o dia 14 de dezembro. A tabela de jogos e o regulamento da competição estão disponíveis no site da Copa Zico.

Projeto inovador abraçado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), a Copa Zico será um circuito composto por três etapas. Em cada etapa acontecerá disputas em três categorias diferentes (Sub 11, Sub 14 e Sub 17). A terceira e última etapa será formada pelos campeões das duas etapas anteriores e mais as equipes classificadas dos distritos.

De acordo com a tabela divulgada pelo site da Copa Zico, os jogos desta quarta-feira iniciam às 8h30 na categoria Sub 11, entre as equipes Dudu Tarde B x Nacional e Dudu Manhã x Esperança da Comunidade.

Já às 9h30 os jogos seguem na categoria Sub 14, entre as equipes: Dudu Tarde A x Dudu Manhã e Nacional B x Nacional A e na mesma categoria às 10h30, Campo do 13 x Dudu Tarde B e Campo Princesão x Esperança da Comunidade.

Para finalizar a manhã, os jogos seguem com a categoria Sub 17 entre as equipes Dudu Manhã x Dudu Tarde B e Morar Melhor x FLA KIDS.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook