Tacaca Musical retorna nesta quarta no Mercado Cultural
Tacacá Musical, Samba Raiz, Forró Pé de Serra e shows das bandas "Distopia" e "Os Últimos", são algumas das atrações do Mercado Cultural
Com o horário de funcionamento de terça a domingo, das 7h às 22h, a prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação de Cultura (FUNCULTURAL) em parceria com os permissionários do bar e restaurante do Mercado Cultural, preparam para as famílias porto-velhenses, programações gastronômicas, culturais e musicais. A novidade desta semana é o retorno semanal do Tacacá Musical.
Agenda
Nesta terça-feira, dia 03, a partir das 17h, as bandas Distopia (PVH) e Os Últimos (de Ariquemes) se reúnem no Mercado Cultural para o encerramento da #Distotrip realizada em Manaus no período do carnaval.
Já na quarta-feira, dia 04, a partir das 16h, tem a volta do Tacacá Musical, com apresentação de músicos, amostra de artesanato e a culinária maravilhosa que você já conhece. Na seqüência, show dos cantores Roosevelth Matos (voz), Edmilson Gama (teclado) e Deiverson Carlos (sax).
Na quinta-feira, dia 05, a partir das 18h, no estilo seresta tem apresentação do músico Charles Cazan e convidados.
Sexta-feira, dia 06, a partir das 18h, tem Musica Popular Brasileira com Adazir Aguiar e Edgley Mesquita.
Os finais de semana ganharam atividades fixas. Nos sábados tem "Feijoada com Samba", a partir das 11h, com o valor de R$ 23 por pessoa e shows com o compositor e sambista Beto Cézar e o grupo Doce Melodia, como também outras atrações musicais com participações especiais de alguns convidados do samba raiz da capital.
Nos domingos, a partir das 7h, tem o Café Nordestino com o valor do buffet à R$ 3,50 cada 100g. No próximo domingo, tem apresentação do Trio Forrozada tocando o melhor do forró pé de serra. A partir das 18h, música ao vivo.
Com preços acessíveis o Mercado Cultural é um espaço ideal para curtir eventos culturais e fazer suas refeições como café da manhã, lanches, almoço, jantar ou curtir um Happy Hour com seus amigos.
A sujeira rondoniense
Se levarmos em conta o Carnaval da Banda do Vai Quem Quer e dos blocos carnavalescos que desfilam na cidade de Porto Velho no mês de fevereiro, chega-se à triste conclusão de que o cidadão porto-velhense é muito imundo mesmo
EDITAL ASSEMBLEIA SINJUR
Consulta acerca da proposta da jornada de 7 horas corridas, sugerida pelo Sinjur em colóquio com a Administração do TJ/RO
Projeto pune advogado que usar notícia falsa em processo judicial
Com o projeto, Alexandre Frota pretende obrigar advogados a confirmar notícias publicadas em qualquer meio de comunicação para utilizá-la como prova em processo civil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook