Taubaté, onde a Ford fechará uma de suas fábricas, deu 81% dos votos para Bolsonaro
Jair Bolsonaro teve em Taubaté (SP), onde a Ford fechará uma de suas fábricas, 81,3% dos votos durante a eleição presidencial de 2018.
(Foto: Divulgação)
Jair Bolsonaro (Sem Partido) teve em Taubaté (SP), onde a Ford fechará uma de suas fábricas, 81,3% dos votos durante a eleição presidencial de 2018, contra 18,97% de Fernando Haddad (PT), conforme lembrou um internauta na rede social. A fábrica da Ford funciona no local desde 1974. De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos, 830 funcionários serão demitidos.
"Será que os funcionários da FORD estão felizes com a escolha? Tiveram emprego na Ford por sei lá quantos anos, e com 2 anos do 'mito', todo mundo desempregado!", disse.
A Ford havia anunciado seu maior investimento em 2009. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lembrou que R$ 4 bilhões foram investidos.
As fábricas de Camaçari (BA) e Taubaté (SP) serão fechadas imediatamente. A planta da Troller, em Horizonte (CE), será desativada no último trimestre de 2021.
Ao todo, 5 mil funcionários da Ford devem ser demitidos em toda a América do Sul.
AGU mantém na Justiça datas do Enem
As provas vão ser realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro.
Nota em resposta à matéria veiculada no site www.tudorondonia.com.br, intitulada 'Um périplo do contribuinte que precisa da Receita Federal'
(Feriado municipal referente ao aniversário de Porto Velho/RO (05/01/2021) e a não abertura da DRF/PVO)
Saldo do Cartão Alimentação Escolar pode ser utilizado até o final de janeiro, informa Seduc
O saldo já está disponível desde dezembro do ano passado e os pais ou responsáveis por alunos da Rede Estadual de Ensino podem utilizá-lo até o dia 31 de janeiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook