Taxista reage a assalto e leva tiro; bandidos fogem levando carro da vítima

De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia ido buscar os três criminosos que se passavam por passageiros comuns quando um deles  anunciou  o assalto

Tudorondonia
Publicada em 13 de outubro de 2019 às 20:12
Taxista reage a assalto e leva tiro; bandidos fogem levando carro da vítima

Porto Velho, Rondônia - Um taxista não identificado,  aparentando ter 50 anos, foi vítima da onda de assaltos em Porto Velho. Ele acabou atingido com um tito no pé,  no início da noite de sexta-feira (11), na avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, zona sul da capital, ao reagir a um assalto. Os  bandidos levaram seu veículo modelo Fiat Cronos.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia ido buscar os três criminosos que se passavam por passageiros comuns quando um deles  anunciou  o assalto. A vítima reagiu,  travando luta com os elemetos  ainda dentro do carro e acabou atingidacom um tiro no pé.

A vítima saiu do carro,  procurou ajuda em um estabelecimento comercial e acionou a Polícia Militar. Os criminoso fugiram sentido  Estrada do Areia Branca,  na mesma região. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para o hospital João Paulo II. Buscas foram feitas pela região, mas sem resultado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook