Teatro Palácio das Artes é palco de gravação da comédia romântica “O Pecado de Paula”
Filme vai representar Rondônia em festivais e será levado à estudantes em todas as regiões do Estado para aumentar a proximidade desse público com o cinema
Em fase de edição, o filme “O Pecado de Paula” deve ser lançado no primeiro trimestre de 2022
O palco do teatro Palácio das Artes foi transformado em uma cidade cenográfica para a gravação do filme “O Pecado de Paula”, uma obra cinematográfica roteirizada em linguagem teatral que fala sobre espiritualidade e família por meio de uma comédia romântica.
Para a gravação das cenas participaram atores que ingressaram no projeto de forma colaborativa, sem custos aos cofres públicos. A cenografia, iluminação e estrutura foram disponibilizada pela Fundação de Cultura do Estado de Rondônia (Funcer) que desenvolve as ações definidas pelo Governo de Rondônia no fomento de produção audiovisual no Estado.
A iluminação ficou por conta de Paulo Roman que trouxe uma linguagem audiovisual com uma mensagem específica de elementos, seus códigos e processos de construção.
De acordo com o diretor e roteirista do filme, Nery Rodrigues, foram gravadas oito horas de imagens durante os dias 13, 14 e 15 de novembro e agora o filme passa pela fase de edição, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2022.
“Esse filme representará Rondônia em festivais e será levado à estudantes em todas as regiões do Estado para aumentar a proximidade desse público com o cinema. Toda essa linguagem teatral passada para o cinema conseguirá ampliar horizontes e despertar novos artistas”, afirmou Nery Rodrigues.
IFRO publica edital para abertura do Concurso Público para preenchimento de 41 vagas na instituição
O objetivo, segundo a Diretora de Gestão de Pessoas, Débora Lima, “é fortalecer o quadro de servidores efetivos do Instituto Federal, atendendo às nossas dez unidades educacionais e a Reitoria
PGR aponta omissão do Legislativo sobre pena de reclusão para racismo na seleção de empregados
A legislação prevê, nesse caso, somente penas de multa e de prestação de serviços à comunidade
Magistrados devem cumprir etapa prática de capacitação em mediação e conciliação
O TJRN encaminhou questionamento sobre a possibilidade de dispensa do cumprimento de estágio supervisionado a juiz ou juíza que esteja aprovada na parte teórica do Curso de Formação de Mediadores e Conciliadores Judiciais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook