Técnico várias vezes campeão por Rondônia lança livro dia 15 no Ferroviário

O livro “5º SET”, cujo título evoca uma partida de voleibol disputada em cinco set’s, o último deles mais conhecido por “tie-break”

Assessoria
Publicada em 04 de dezembro de 2021 às 09:10
Técnico várias vezes campeão por Rondônia lança livro dia 15 no Ferroviário

Será dia 15 deste mês, no Ferroviário, 19 horas, o lançamento do livro “5º SET SEMPRE VENCEDORES”, cujo autor é o professor Gilmário – Gil – Pinheiro, que durante muitos nos trabalhou em Rondônia revelando nomes importantes do nosso voleibol e foi diversas vezes, inclusive como atleta, Campeão Brasileiro.

O livro “5º SET”, cujo título evoca uma partida de voleibol disputada em cinco set’s, o último deles mais conhecido por “tie-break”. O vôlei, jogado em “três set’s vencedores, é certamente o único esporte que não tem o empate como resultado final, daí o  título evocar o set decisivo.

No livro, o autor narra experiências que ele próprio viveu desde o início de sua carreira como desportista, em Fortaleza, onde nasceu, passando depois pelo Maranhão, Rondônia e São Paulo.

“Tenho muito carinho por Rondônia, que me deu uma grande oportunidade, onde conheci minha esposa, além dos muitos amigos que fiz lá e que continuamos até hoje”, disse Gil ao falar sobre o Estado onde viveu durante muitos anos, chegando ainda no tempo do Território Federal. 

Para Gilmário Pinheiro, “O livro 5º SET SEMPRE VENCEDORES é uma singela celebração de agradecimento a pessoas, que muito construíram, nos fazendo ir além do Voleibol”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook