Temer passa mal e é encaminhado ao Hospital do Exército em Brasília
O presidente Michel Temer está no Hospital Militar de Base de Área (HMAB), do Exército, em Brasília. A informação foi confirmada pelo hospital.
O presidente Michel Temer está no Hospital Militar de Base de Área (HMAB), do Exército, em Brasília. A informação foi confirmada pelo hospital.
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do presidente. No entanto, o vice-líder do governo, deputado Darcício Perondi (PMDB-RS), informou que o presidente foi submetido a um pequeno procedimento cirúrgico e que deverá retornar daqui a pouco ao Palácio do Planalto.
O deputado Beto Mansur (PRB-SP), um dos principais articuladores do governo na Câmara, disse que o presidente foi caminhando até o posto medico do Palácio do Planalto ao sentir um incômodo, e foi orientado a seguir para o Hosipital do Exército para um pequeno procedimento desobstrução na uretra, segundo o deputado.
Temer chegou ao Palácio do Planalto por volta das 9h e na agenda constam reuniões com deputados, ministros e o governador do Tocantins, Marcelo Miranda.
Desde o início da manhã de hoje parlamentares estão reunidos no plenário da Câmara dos Deputados para a análise e votação da segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. Mansur disse que falou com presidente sobre o processo e votação duas vezes por volta das 13h30, mas não sabe se naquele momento Temer já estava no hospital.
O anúncio de que Temer tinha passado mal foi feito no plenário da Câmara durante a sessão para análise da denúncia, causando uma grande agitação no plenário, principalmente por parte da oposição, que saiu para o Salão Verde para pedir o encerramento da votação.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook