Tentativa de fuga em massa de presídio na capital resulta em um morto e outros feridos

Na manhã desta quarta-feira  (05) , a Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos agentes penitenciários do presídio Milton Soares de Carvalho, mais conhecido como "470" , após vários presos tentarem fugir. Saldo: um morto e outros presos feridos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de abril de 2017 às 09:22
Tentativa de fuga em massa de presídio na capital resulta em um  morto e outros feridos

Porto Velho, Rondônia - Na manhã desta  quarta-feira  (05),  a Polícia Militar foi acionada para dar  apoio aos agentes penitenciários do presídio Milton Soares de Carvalho, mais conhecido como "470",  após vários presos tentaram fuga em massa e ainda  investir contra os agentes que tiveram que efetuar tiros com balas de borracha para não haver mais fuga.  Dentro do matagal onde foi feita a caçada aos presos que escaparam pulando a cerca de arame, foram  localizados os detentos. Foi   dada ordem de parada,  não obedeceram e houve novos tiros. 

Quando os policiais chegaram no local,  já haviam três presos feridos por bala de borracha e um morto. Foi  necessária  a condução dos feridos para o hospital João Paulo II. A perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi levado para o Instituto Médico legal para exames, para saber se o tiro que o matou  foi com munição letal ou de borracha. O disparo  atingiu a cabeça do apenado , que não teve sua identificação revelada, assim como os demais presos feridos.

O caso deve ser apurado pela Sejus para saber se houve facilitação por parte dos agentes penitenciários na fuga dos presos. O presídio já tem um histórico grande quando se fala em fuga. Várias  fugas já foram registradas somente este ano e até então não se tem informações de como os presos tem acesso a serras para cortar as grades.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook