Termina hoje prazo para matrícula e lista de espera do Sisu
As vagas são distribuídas de acordo com a Lei de Cotas (Lei 12.711/2012) e de políticas de ações afirmativas, que podem variar de instituição de ensino para instituição
Termina hoje (4) o prazo para que os estudantes classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 se matriculem nas instituições de ensino escolhidas.
Para evitar problemas de última hora, é importante que os estudantes estejam atentos com relação à documentação solicitada pelas instituições de ensino na qual foram aprovados.
Foram classificados os estudantes mais bem posicionados, de acordo com as notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e eventuais ponderações, como pesos atribuídos às notas ou bônus.
As vagas são distribuídas de acordo com a Lei de Cotas (Lei 12.711/2012) e de políticas de ações afirmativas, que podem variar de instituição de ensino para instituição.
Lista de Espera
Também termina nesta terça-feira o prazo para participar da lista de espera do Sisu. Só pode participar quem não foi selecionado em nenhuma das duas opções escolhidas no momento da inscrição.
Para participar dessa segunda chance, o candidato deve acessar o seu boletim Sisu e manifestar o interesse no prazo especificado no cronograma. É importante que o candidato acompanhe junto à instituição da vaga escolhida a lista de espera e as convocações para matrícula.
A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições tem início a partir do dia 7 de fevereiro e vai até o dia 30 de abril.
Ministério do Desenvolvimento Regional confirma participação no fórum, em maio
O projeto pretende envolver os governos, o setor produtivo, academia, sociedade civil organizada e fomento
2º Tribunal do Júri inicia o julgamento de 9 processos, nesta terça-feira, 4
Os julgamentos serão realizados entre os dias 4 e 21 fevereiro, com início às 8 horas, no Fórum César Montenegro, localizado na Avenida Pinheiro Machado esquina com Gonçalves Dias
Prefeitura realizará solenidade oficial de abertura do ano letivo de 2020
A escola Meu Pequeno Jones sede começou a ser construída no ano de 1986, pela professora Marisa Magalhães Castiel
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook