Termina na sexta-feira (24) prazo para as inscrições da Feira Empreende Mulher

O evento ocorre nos dias 31 de março e 1º de abril no Ginásio Gerivaldão

Gabriela Suematsu/Fotos: Acervo CCS
Publicada em 20 de março de 2023 às 20:42
Termina na sexta-feira (24) prazo para as inscrições da Feira Empreende Mulher

Segue até sexta-feira (24), as inscrições para a 6ª edição da Feira Empreende Mulher, que ocorre nos dias 31 de março e 1º de abril no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), das 16h às 22h. São 200 vagas disponibilizadas pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).

As inscrições podem ser realizadas pelo link (https://forms.gle/xK95xTF6NF7DbeiF8). Elas estão sendo oferecidas desde 1º de março nas páginas oficiais da rede social da organização do evento. Mais de 190 empreendedoras já confirmaram presença no evento que passará a ser anual.

A secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli, convida mulheres empreendedoras para que participem da 6ª edição da feira, que visa fortalecer os trabalhos desenvolvidos por mães solos e mulheres que estão buscam a independência financeira. Ela informou que é fundamental que a população também participe do evento prestigiando as participantes.

A Empreende Mulher é alusiva à conscientização e valorização da mulher, em referência ao Dia Internacional da Mulher. A campanha mensal, além de promover a feira, possibilita a capacitação de mulheres assistidas nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no Projeto Oficina da Beleza.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook