TJRO abre concorrência pública para instalação de cafeterias em prédios da Justiça, na Capital
Interessados em participar podem visitar os espaços no Edifício-sede, Fórum Geral e Centro Cultural e de Documentação Histórica do Poder Judiciário
O Poder Judiciário de Rondônia vai abrir, neste mês, uma concorrência pública para instalação de cafeterias no Edifício-sede, Fórum Geral e no Centro Cultural e de Documentação Histórica da Capital. Para viabilizar a concorrência, os interessados podem visitar os espaços destinados por meio de visitas agendadas. A administração produziu um estudo técnico para garantir espaços sociais que atendam a necessidade de alimentação dos públicos interno e externo.
No Fórum Geral, unidade com maior volume de circulação de pessoas, a cafeteria ficará no andar térreo. Já no Edifício-sede, o espaço destinado à concessão fica no andar subsolo. Como nas cafeterias serão servidos alimentos frios e quentes tais como sanduíches, omeletes, saladas de frutas, sucos, cafés, chocolate quente, dentre outros, a administração optou por criar uma área destinada ao preparo e armazenamento dos alimentos com ligação ao salão das mesas por meio de um balcão de atendimento.
Livraria e Cafeteria
Localizado no centro da cidade, na Avenida Rogério Weber, em frente à Praça das Três Caixas d’Água, o Centro Cultural e de Documentação Histórica do Poder Judiciário do Estado de Rondônia-CCDH faz parte do roteiro turístico de Porto Velho e, por isso, o prédio recebeu atenção especial no projeto. No local, o espaço a ser destinado à concessão vai contar com livraria e cafeteria.
A livraria deve se destinar ao comércio de livros distribuídos pelas editoras de cunho cultural e informativo. Poderão, ainda, ser comercializados produtos como jornais, revistas, artigos de papelaria e catálogos. Já a cafeteria se destinará ao comércio de café e outras bebidas com cardápio de alimentos para um ambiente de cafeteria, para atendimento de toda a comunidade universitária (professores, servidores e alunos) e visitantes. A área será integrada ao pergolado central, onde são desenvolvidas atividades e apresentações culturais.
A secretária administrativa do TJRO, Elaine Bettanin, explica que nos primeiros doze meses de concessão não será cobrado aluguel do concessionário. “Será o tempo necessário para que faça os investimentos necessários para atender o que está previsto no projeto”, explica. A previsão de lançamento é para até o dia 28 de março, mas os interessados já podem agendar visitas técnicas para conhecer os espaços.
O agendamento pode ser feito pelo telefone 3309 6202 ou pelo e-mail [email protected].
Mês da Mulher: há onze anos, STF descriminalizou a interrupção da gravidez de fetos anencéfalos
O Plenário entendeu ser um direito da mulher interromper a gestação, em um dos julgamentos mais emblemáticos da história da Corte
'O Olhar Delas': ministras do STF dialogam sobre o papel feminino na sociedade
O objetivo do encontro é discutir o papel feminino nos dias atuais, bem como as decisões do STF que garantiram os direitos das mulheres
Tribunal mantém condenação de soldado que fez quebra-quebra em cela do Exército, em Curitiba
Segundo os autos, o soldado recruta e mais dois militares estavam presos disciplinarmente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook