JFRO abre inscrições para seleção de estagiários de ensino superior
Edital destina vagas para direito, administração, engenharia civil e pedagogia
A Justiça Federal em Rondônia abriu processo seletivo para estagiários em quatro áreas: direito, administração, engenharia civil e pedagogia. A bolsa de estágio é no valor de R$ 1.098,72 reais mais o auxílio-transporte de R$ 8,36 reais por dia de estágio. A carga horária é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horário a combinar.
O prazo para inscrições iniciou em 3 de março e vai até 12 de março de 2023. Para se inscrever, é necessário acessar o site do Cide/rh. O candidato ou a candidata que já possui cadastro no Cide deve fazer o login com o número do RG, inserir a senha anteriormente cadastrada, atualizar seu registro e selecionar o processo seletivo desejado.
Já os interessados que ainda não possuem cadastro no sistema deverão preencher o item Cadastro do Candidato, informando seus dados pessoais e o seu curso. Dessa forma, será gerado um login e uma senha de acesso ao sistema do Cide. Posteriormente, a inscrição será efetivada.
Provas – As provas serão aplicadas na data prevista de 17 de março de 2023, de forma online, por meio do link previamente disponibilizado pelo Cide para o e-mail informado pelo candidato no seu cadastro. A avaliação será teórica, objetiva, de múltipla escolha e com caráter eliminatório ou classificatório.
As vagas estão distribuídas para as cidades de Porto Velho, Guajará-Mirim e Ji-Paraná. Sendo 16 vagas para o curso de direito, cinco vagas para o curso de administração, uma vaga para o curso de engenharia civil e uma vaga para o curso de pedagogia. O requisito básico para concorrer a uma das vagas é estar regularmente matriculado e com a frequência acadêmica em dia, além de cursar do 3° ao 7° período.
Para mais informações é recomendada a leitura completa do edital. No documento, há esclarecimentos acerca dos prazos, critérios para inscrições e condições para realização das provas.
Acerto mínimo necessário para ganhar na Mega Sena
Pois bem, confira ao longo deste artigo um pouco mais sobre o Acerto mínimo necessário pra ganhar na Mega Sena
TJRO abre concorrência pública para instalação de cafeterias em prédios da Justiça, na Capital
Interessados em participar podem visitar os espaços no Edifício-sede, Fórum Geral e Centro Cultural e de Documentação Histórica do Poder Judiciário
Mês da Mulher: há onze anos, STF descriminalizou a interrupção da gravidez de fetos anencéfalos
O Plenário entendeu ser um direito da mulher interromper a gestação, em um dos julgamentos mais emblemáticos da história da Corte
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook