TJRO passará por inspeção periódica do Conselho Nacional Justiça
Durante três dias será verificado o funcionamento de setores administrativos e judiciais
Terá início no próximo dia 17 de julho mais uma inspeção realizada pelo Conselho Nacional de Justiça no Tribunal de Justiça de Rondônia. Realizada periodicamente para a verificação do funcionamento dos setores administrativos e judiciais, a inspeção foi determinada pelo ministro Luis Felipe Salomão, corregedor do CNJ. As inspeções estão previstas no Regimento Interno do Conselho Nacional de Justiça. A portaria foi divulgada na edição desta terça-feira, no Diário da Justiça.
A inspeção será coordenada pelo desembargador Fábio Uchôa Pinto de Miranda Montenegro, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e o juiz substituto em 2º Grau Márcio Antônio Boscaro, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
O resultado dessas visitas e reuniões vai constar em relatórios que apresentam as boas práticas e as deficiências encontradas, além de recomendações às unidades para melhorar seu desempenho. Os trabalhos vão até o dia 19 de julho.
Presidente do TJRO recebe visitas institucionais de deputados estaduais e prefeito de Cacoal
Os parlamentares foram recebidos pelo presidente do TJ Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, e o juiz auxiliar da presidência, Ilisir Bueno
Situação de produtos e prestação de serviços entre micro e pequenas indústrias apresenta queda, mas faturamento se mantém estável
Pesquisa Simpi/Datafolha mostra que maioria das empresas têm até 10 anos de existência
Por que (não) optar pela migração entre regimes previdenciários?
A diferença de quem está no regime de previdência complementar é que sua remuneração máxima quando da aposentadoria será o teto do RGPS (regime geral de previdência social)



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook