TJRO retoma, essa semana, sessões de todas as câmaras – Confira datas das sessões
As sessões são abertas ao público e podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal do TJRO, no Youtube
A 1ª e a 2ª câmaras cíveis do Tribunal de Justiça de Rondônia realizaram nesta semana suas primeiras sessões de julgamento em 2024. Com isso, todas as câmaras da Justiça de Rondônia tiveram seus trabalhos retomados após o recesso forense.
O Poder Judiciário de Rondônia conta com duas câmaras cíveis, duas especiais e duas criminais, que se reúnem semanalmente para julgar recursos contra decisões de primeiro grau. As sessões são abertas ao público e podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal do TJRO, no Youtube.
Na próxima segunda-feira, serão também retomadas as sessões do Tribunal Pleno, composto pelos 21 desembargadores do TJRO, que, em semanas alternadas, promovem sessões administrativas e judiciárias. As sessões da Turma Recursal, que são realizadas do Fórum Geral César Montenegro, serão retomadas a partir do dia 20.
Nova composição
Com a posse na nova administração houve alteração na composição de algumas câmaras. Nas cíveis, a primeira Câmara passa a ser presidida pelo desembargador José Antonio Robles. Na segunda Cível, a mudança foi o retorno do desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, que estava na presidência do TJRO na gestão passada.
Acompanhe o calendário das sessões de julgamento
Supremo declara inconstitucionalidade de lei que conferiu porte de arma de fogo a agentes socioeducativos
ADI foi movida pelo MPF; na mesma sessão do Plenário Virtual, STF decidiu que estados podem adiar repasse de ICMS ainda não arrecadado a municípios
Dengue exige atenção a criadouros e limpeza de ambientes e utensílios
Além da remoção da água parada, locais de acúmulo de água devem ser limpos com a ajuda de escova, sabões ou detergentes, mesmo depois de secos, afirma ABIPLA
Quinta-feira (8) com pancadas de chuva em Rondônia
A temperatura pode variar entre 21ºC e 35ºC
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook